Condomínio clube é diversão garantida para as crianças

13 de janeiro de 2021por construmoura

Em tempos de quarentena onde, por questões de segurança, temos de praticar o isolamento social em nossas residências e nos resguardarmos mais, ficar em casa nas férias parece algo monótono, principalmente para as crianças. Porém, ficar em casa tem deixado de ser algo chato, graças à muitos condomínios que possuem grandes área de lazer e entretenimento.

Com muita praticidade e segurança, quem investe em um imóvel que possui um condomínio com clube, trazendo muitas opções de entretenimento, não vai passar um dia entediado em casa!

Condomínio com clube é sinônimo de diversão, conforto e tranquilidade 

Imagine ir à piscina, sauna, cinema, academia, salão de jogos, brinquedoteca, solário e muito mais, sem precisar sair das dependências do seu condomínio? Um sonho, não?

Para famílias com crianças, um condomínio clube, recheado de opções de lazer é realmente sinônimo de conforto, segurança e diversão. Afinal, há muitas opções para os pequenos gastarem energia e não se sentirem entediados um minuto sequer nas suas férias. Além disso, os pais podem ter algo que dificilmente tem quando vão a lugares como estes: sossego!

Condomínios com clubes proporcionam diversão para toda a família, já que enquanto as crianças se divertem, os pais podem se divertir tanto quanto sem precisar se preocupar com qualquer tipo de questão relacionada a segurança dos seus filhos.

Esta questão relacionada ao sossego dos pais melhora ainda mais quando lembramos que muitas vezes os adultos não estão de férias no mesmo período que os seus filhos. Portanto, trabalhar enquanto os pequenos se divertem vai ser muito mais tranquilo. Isso tudo sem contar que eles passarão boa parte do tempo na companhia de outras crianças, o que contribui muito para o convívio social.

Diversão em tempos de pandemia com muito cuidado e segurança

Mesmo que muitos não estejam vivendo em uma quarentena como uma parte da população, seja por conta de trabalho ou qualquer outro motivo, ainda estamos vivenciando uma grave crise na saúde mundial, e aproveitar as férias em shoppings, cinemas, clubes e etc., é algo extremamente arriscado. Mas então como se divertir nos clubes dos condomínios? Como funciona esta questão neles? Trata-se de algo arriscado?

Bom, como boa parte dos locais, os condomínios têm adotado novas estratégias de limpeza para combater à covid-19, seguindo todas as instruções impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Por mais que muitos condomínios tenham proibido o uso das áreas comuns, como salões de festas e academias, alguns outros têm procurado formas de conter a contaminação nestes locais, com uma extrema força tarefa de limpeza, sem precisar proibir o seu uso. Como proibição dos moradores circularem nestes locais sem máscara e/ou marcarem horários para utilizarem algumas destas áreas, evitando qualquer tipo de aglomeração, contando ainda com o apoio dos moradores em seguir as regras e o distanciamento social.

De qualquer forma, seguindo todos os cuidados e contribuindo para que esse vírus não se alastre nas dependências do condomínio, ainda sim é possível se divertir nos clubes dos condomínios com muita segurança e o mais importante, com muita saúde! Além disso, grande parte destes clubes de condomínios possuem áreas abertas, o que só deixa tudo ainda mais seguro e livre de contaminações.

Vale lembrar que dá para se divertir e se proteger, desde que também haja conscientização dos próprios moradores, a segurança de todos vai muito além do que os condomínios podem ou não fazer.

Valorização imobiliária 

Diversão a parte, é válido lembrar que além de tudo, ter um imóvel que traz um condomínio com clube, agrega muito valor ao apartamento. Ou seja, na hora de escolher um imóvel para chamar de lar, vale muito levar em conta os condomínios que tenham esses serviços oferecidos, principalmente empreendimentos recém lançados, que trazem ainda mais opções de entretenimento.

Viu só como morar em um condomínio com um clube traz muitas vantagens, principalmente paras as crianças? E se você está procurando um lugar para viver com todos esses benefícios, aí vai mais uma dica: Conheça nossos Residenciais e surpreenda-se com a praticidade das áreas de lazer!

Inscrição


    Você já recebeu ou recebe atendimento de dos nossos Gerentes de Vendas?







    This will close in 0 seconds