Construmoura encontra no drive-thru uma forma de celebrar a entrega das chaves do Residencial Santos Dumont.

12 de fevereiro de 2021por construmoura

Por mais que a vacina já esteja entre nós, e aos poucos veremos as coisas voltarem ao normal, ainda precisamos de muita cautela, seguindo todas normas e recomendações dos órgãos responsáveis de saúde. Com a chegada da pandemia, diversos setores precisaram se adaptar para seguir todos os protocolos de saúde, sem precisar parar e ainda garantindo a saúde de todos, como ocorreu com Construmoura e seu novo empreendimento, o Residencial Santos Dumont, que encontrou no formato drive-thru, uma alternativa para viabilizar um momento tão especial e tão esperado pelos seus clientes: a entrega das chaves!

Inovando com muita segurança para participar de um momento único.

Sabendo que a entrega das chaves proporciona um momento único na vida de muitos clientes, a Construmoura adotou o formato drive-thru para estar de alguma forma ao lado dos seus clientes do Residencial Santos Dummont, mas não deixando de cuidar da segurança e da saúde de todos os presentes, ao mesmo tempo que não faltasse o mais importante: o carinho e a emoção que este dia significa para quem está segurando a chave do apartamento que é o início de uma nova história, e que será um local cheio de sonhos, amor e alegria.

Por conta da pandemia, a Construmoura buscou se adequar para conseguir dar continuidade neste momento tão importante que é a concretização de um sonho. Para não deixarmos esse momento passar em branco, a Construmoura se adaptou para realizar a entrega pelo sistema de Drive-Thru, mantendo as normas de segurança, utilizando máscaras, álcool em gel e realizando o distanciamento social. Desenvolvemos também um kit que será entregue aos clientes, com máscara e álcool em gel, para que eles também possam continuar com as medidas protetivas. Além deste kit, como uma forma de acolher melhor os nossos clientes, deixamos uma lembrança em cada apartamento, para que além da retirada das chaves, ao entrarem no imóvel, eles se sintam acolhidos, como se estivessem recebendo um abraço da construtora. Assim conseguimos nos adequar ao momento difícil que passamos, mas ao mesmo tempo mostrando que juntos somos mais fortes!”, contou Denise, coordenadora do departamento comercial da Construmoura.

Construir e vender apartamentos vai muito além do básico. Pois neste processo, a construtora acaba criando um vínculo afetivo com os seus inúmeros clientes, já que ao longo do processo é possível conhecer suas histórias, desejos e anseios. E a entrega das chaves se torna tão especial por isso, pois concretiza-se essa parceria, oferecendo uma nova realidade para muitos. Por conta da pandemia, a Construmoura compreendeu que todo este momento se tornou ainda mais importante, como conta abaixo o presidente da Construmoura, Ygor Moura.

“É um momento muito especial para nós, não só por entregarmos mais um empreendimento, mas por saber que mesmo com tudo que vem acontecendo nesses últimos tempos, nós conseguimos alcançar o nosso objetivo, o que significa que nós resistimos e o mais espantoso: tudo isso só nos fez crescer mais! Amamos comemorar a entrega dos prédios com os nossos clientes, só que desta vez isso não será possível. Por mais que quiséssemos, a saúde e a segurança dos nossos clientes sempre serão as nossas duas maiores prioridades. Nós nos perguntamos muito como poderíamos fazer para comemorar dezenas de sonhos sendo entregues, já que nós construímos o apartamento, mas são os nossos clientes que os transformam em um lar. Por isso decidimos que teríamos de comemorar de uma forma diferente, e que este momento pelo menos pudesse ser feito de uma forma segura, para que também possamos comemorar a vida de cada um dos nossos clientes que estão participando desta concretização de um sonho. Agora, o nosso presente será esse, muita alegria e esperança, esperando que todos se divirtam muito construindo os seus sonhos neste novo apartamento.”, completou Ygor.

A entrega das chaves do Residencial Santos Dumont ocorrerá neste sábado, 13 de fevereiro, no estacionamento da Construmoura, localizado na Av. São Paulo, 950 – Centro, Mongaguá.

Para os que também desejam conquistar este sonho, o Residencial Santos Dumont, que está localizado na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 4826, em Mongaguá, tem tudo para ser o seu mais novo lar! Bem de frente para o mar, o Residencial Santos Dumont conta com apartamentos de 2 dormitórios, 1 suíte, banheiro social, cozinha americana com sala de jantar e varanda gourmet, além de piscina, solário e salão de festas.

Inscrição


    Você já recebeu ou recebe atendimento de dos nossos Gerentes de Vendas?







    This will close in 0 seconds