Construmoura está entre as 50 Maiores Construtoras do Brasil, aponta Ranking Intec!

27 de setembro de 2021por construmoura

Como todos sabemos, 2020 foi um ano complicado, cheio de desafios que ninguém estava preparado para viver. As incertezas que surgiram poderiam facilmente derrubar qualquer empresa, inclusive muitas infelizmente não resistiram, mas enquanto alguns encararam tudo isso como problema, outros viram como um desafio a ser vencido, como ocorreu com Construmoura, que se reinventou para crescer mais ainda, ao mesmo tempo buscando formas de contribuir para realizar os sonhos de muitos de seus clientes. Tudo isso sem esquecer da segurança e as orientações dos órgãos de saúde responsáveis, é claro.

Toda essa dedicação foi comprovada, já que a Construmoura figurou entre as 50 maiores Construtoras do Brasil, alcançando a 31ª posição no país no Ranking INTEC 2020!

Sobre o Ranking INTEC Brasil 2020

Para quem desconhece, anualmente a INTEC Brasil – Informações Técnicas da Construção – seleciona as 100 maiores construtoras do Brasil, por meio de um evento que classifica, homenageia e premia as construtoras, considerando informações como a metragem quadrada construída no ano anterior, que é validada junto aos números de campo, base de dados e categorizando os tipos de empreendimentos construídos.

A premiação das maiores construtoras ocorre há mais de 10 anos, mas este é o primeiro ano em que ela é realizada pela INTEC do Brasil. A INTEC assumiu a administração e organização do ranking com o objetivo de resgatar a sua tradição e modernizar a exposição das marcas classificadas.

Segundo a coordenadora do ranking INTEC, este evento “Dá voz aos players do mercado que expõe ideias, apontam tendências e lançam desafios que são assumidos por toda uma cadeia produtiva e comercial”. Além disso, a coordenadora conta também que verificou o padrão entre as participantes do ranking e percebeu uma grande motivação por parte delas, além de confiança na melhora do mercado, e segurança para investir.

Confira o ranking da INTEC Brasil 2020 em http://100maioresconstrutoras.com.br/

Construmoura alcança a 31ª posição no país no Ranking INTEC 2020!

Para nós, da Construmoura, estar entre as 100 MAIORES Construtoras do Brasil no Ranking INTEC 2020 já é algo incrível, mas estar em 31º lugar é uma honra indescritível, principalmente em tempos tão desafiadores. Esta conquista é fruto do trabalho de um time incansável e que faz de tudo para realizar os sonhos dos nossos clientes.

A Construmoura está fazendo grandes investimentos para continuar se destacando como a maior construtora em volume de obras no litoral sul, na faixa de R$ 523.507.284,00 de Valor Geral de Venda (VGV), não é à toa que estamos há 30 anos no mercado da construção civil, ocupando posição de destaque na Baixada Santista, ainda se destacando na velocidade de construção.

A Construmoura aproveita este momento de orgulho para agradecer a vocês, nossos clientes que confiaram na nossa missão, de construir edifícios residenciais com excelência e inovação, concretizando sonhos e agregando valores. Agradecemos também a vocês, que confiaram em nossa visão, de se tornar referência no segmento de construção civil, perpetuando o negócio pela eficiência dos processos, qualidade dos produtos e fortalecimento das relações humanas; e claro, que acreditaram em nossos valores, de ética, comprometimento, responsabilidade social, inovação e excelência. É graças a vocês que estamos em 31º lugar na INTEC Brasil 2020, e que continuaremos com muita força buscando crescer e inovar.

Inscrição


    Você já recebeu ou recebe atendimento de dos nossos Gerentes de Vendas?







    This will close in 0 seconds