Vantagens de morar em um apartamento de frente para o mar

3 de julho de 2021por construmoura

Quem é que não gosta de uma praia? Seja para pegar sol, para caminhar, praticar um esporte ou até mesmo para brincar com as crianças, a praia é um local que, de alguma forma, agrada a todos! Isso sem contar da tranquilidade que este local passa, não é mesmo? Ver o mar e sentir a areia nos dedos é uma das melhores formas de repor as energias!

Mas, você já imaginou ter tudo isso todos os dias da sua vida a poucos metros de casa? Pois é, morar em um apartamento de frente para a praia traz esses e diversos outros benefícios que só um morador do litoral, sabe!

Você já considerou morar em um apartamento de frente para o mar? Com a praia pertinho da sua residência? Então veja abaixo algumas vantagens de morar em um apartamento de frente para o mar!

A vista

Pode ter certeza, nenhum outro apartamento será tão bonito quanto um com a vista para o mar! Morar em um apartamento de frente para o mar, além de garantir uma sensação única por vivenciar o nascer e o pôr do sol diretamente da sua janela, irá lhe proporcionar também momentos muito especiais na praia, visto que ela estará ali disponível para ser desfrutada a qualquer momento.

Qualidade de vida

Mas não é só por conta da vista maravilhosa que morar em um apartamento de frente para o mar irá mudar a sua rotina. Afinal, uma aquisição como essa também traz grandes benefícios para a sua saúde!

Diversas pesquisas comprovam os benefícios que morar de frente para o mar proporciona para a saúde do morador. Além de contribuir para a diminuição do estresse, algo essencial na correria que vivemos hoje, respirar o ar “salgado” vindo das ondas do mar, traz também muitas melhoras para o sistema respiratório, pois esse ar que vem dos oceanos ajuda na maior absorção do oxigênio, equilibrado os níveis de serotonina – Hormônio responsável pela felicidade – o que, por consequência, resulta em mais energia para o seu dia a dia.

Além disso, essa proximidade com a praia, acaba deixando o morador mais exposto aos raios solares, ajudando na produção de vitamina D! Isso sem contar as caminhadas pela praia e também as diversas possibilidades de esportes que podem ser praticados a poucos metros da sua residência. As possibilidades são inúmeras e o seu corpo e sua mente agradecem!

Valorização do imóvel e investimento financeiro

Além de todos os benefícios citados acima, morar em um apartamento de frente para a praia também é uma vantagem no quesito de valorização do imóvel! Imóveis como esses têm uma grande valorização anual, e um dos motivos disso também é outra vantagem para os moradores, o investimento financeiro!

Os imóveis de frente para a praia são mais valorizados pela grande procura de locação em período de alta temporada, já que todo mundo que não tem o privilégio de morar em uma cidade litorânea, corre para uma para aproveitar as férias com a família! Ou seja, se algum dia o morador optar em comprar uma outra residência, com certeza terá uma renda extra pela locação para turistas.

Segurança

Quando estamos procurando um imóvel para comprar, a segurança é com certeza um dos pontos mais importantes. Morar em um apartamento de frente para o mar também tem como benefício a segurança, pois esses edifícios localizados perto das praias são planejados e possuem tecnologia de ponta para a vigilância, além de contar com um grande efetivo de proteção e equipes treinadas para proporcionar o máximo de segurança e tranquilidade aos seus moradores.

Ou seja, além de desfrutar de uma vista privilegiada, uma grande melhora na qualidade de vida, tudo fica melhor pela tranquilidade em saber que está morando em um local que não oferece nenhum tipo de risco ao morador e seus familiares.

Mais possibilidades de receber amigos e familiares

Com tantas vantagens para a sua saúde mental e física, além da belíssima vista, é claro que um dos benefícios de morar em um apartamento de frente para o mar também seria receber visitas e celebrar a vida, não é mesmo?

Moradores de imóveis de frente para o mar tendem a receber mais visitas logicamente pela animação que morar em um local como esse traz! Afinal, vendo tanta coisa bonita da sua janela, dá muito mais vontade de chamar todos que se ama para compartilhar aquela sensação única. Tudo isso sem contar que as possibilidades de diversão são muitas, desde chamar os amigos para um churrasco, até para passar um feriado prolongado para brincar na praia, jogar um futebol e muito mais.

Em tempos tão complicados e mais isolados que vivemos, reunir entes queridos e compartilhar momentos lindos juntos é algo mais fundamental do que nunca, além das lembranças boas que ficam para toda a vida.

Se depois dessas vantagens maravilhosas, que só morar em local como esse proporciona, você se interessou por morar em um apartamento de frente para o mar, aí vai mais uma dica: o Residencial Mônaco, é o mais novo lançamento da Construmoura, que está localizado na Rua Maria Beltrame Borloni, 77, bairro Vilamar, em Praia Grande!

Além das 10 opções de planta, apartamentos de 76m² a 140m², piscina adulto e infantil, duchas, copa, espaço fitness, brinquedoteca, salão de jogos, de festa e muito mais, ele ainda está localizado em um local extremamente privilegiado, de frente para o mar, para você aproveitar todas essas vantagens únicas que citamos acima!

Se interessou? Então entre já em contato com um dos nossos profissionais capacitados da Construmoura, a construtora que ocupa a posição de destaque na Baixada Santista, e a maior em volume de obras no Litoral Sul.

Inscrição


    Você já recebeu ou recebe atendimento de dos nossos Gerentes de Vendas?







    This will close in 0 seconds